sábado, 10 de março de 2012

Feliz da Vida !

Boa noiteeee !!!!

Gente meu fds até agora ta tranquilo , estou seguindo com minha RA, em alguns momentos eu piro rs mais tudo bem , olha eu  to comendo de 3 em 3 horas e bem certinho comecei com  85.1 kg hoje fui pesar estou com 82.2 é um milagre de Deus mesmo , super feliz eu nem to fazendo atividade física  amanha que eu devo ir na praia da uma corrida , bom vou continuar firme espero em breve poder postar uma foto de antes e depois enquanto isso vou postar uma foto do meu almoço rs !
Bom fim de noite a todas .

2 comentários:

  1. Parabens flor é isso ai, quando agente segue direitinho o resultado vem logo, tenha uma otima semana,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , o negócio é esse mesmo seguir direitinho bjim .

      Excluir