quarta-feira, 14 de março de 2012

Feliz .

Nossa como eu estou feliz por vcs estarem me ajudando dando essa força add meu blog e fazendo comentes , devido a demanda do meu trabalho naum estou tendo tempo para postar mais hoje to aki para contar uma novidade , vou mudar para perto da praia ahaaaa estou super animada vai dar para caminhar todo dia eba eba, Gente vou contar uma verdade ontem tomei refri e comi pão super errado né mais fazer oque eu sou de Carne e Osso. Mais é isso vou postar uma fotinha de bobs e quando der eu apareço.

5 comentários:

  1. Olá adorei seu blog, to na luta pra emagrecer tb e confesso que as vezes saio da linha. Mas como vc msm disse a gente é humano, faz parte errar, agora que te achei vou te visitar sempre!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Estamos aki sempre para ajudar....
    Morar na praia...deve ser maraaaaaa
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delicia morar na praia... dá até gosto de caminhar olhando aquele marzão todo!!!
    Deus abençoe essa nova fase da sua vida,viu?
    Estamos aqui pro que der e vier!!!
    Beijussssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Ola, ninguém é perfeito flor, agente cai mas levanta. Obrigada pela força,bjs

    ResponderExcluir